Quiosque de Autoatendimento CC600
Garanta um novo nível de praticidade, velocidade e satisfação à experiência de compras do cliente com o Customer Concierge CC600. Baseado na plataforma AndroidTM mais recente, o CC600 proporciona aos seus clientes uma experiência de varejo simples e familiar, fornecendo suporte de segurança garantido e um longo ciclo de vida com que você pode contar. O quiosque de 5 polegadas de preço acessível é fácil de instalar, permitindo que você coloque a força do autoatendimento em todos os corredores ou departamentos. Não importa onde os clientes se encontrem dentro da loja, a ajuda nunca está a mais de alguns passos de distância.
UMA EXPERIÊNCIA DE AUTOATENDIMENTO SUPERIOR
Com o CC600, os compradores podem entrar no sistema para verificar um pedido, encontrar um produto ou preço, procurar informações, chamar um vendedor, obter ofertas personalizadas, fazer uma compra e muito mais. E graças ao enfoque da Zebra na plataforma e ao poderoso conjunto de ferramentas e aplicativos Mobility DNA, é fácil migrar os quiosques de autoatendimento antigos para a última geração do Android. O CC600 Customer Concierge: coloque a força do Android nos seus quiosques de autoatendimento.
A mais poderosa plataforma da sua classe
O processador ultrapoderoso e a tela multi-touch de alta definição proporcionam uma experiência superior em todos os aplicativos de autoatendimento, inclusive nos mais exigentes aplicativos interativos e de multimídia. Os elementos gráficos são nítidos, a animação é suave e as respostas instantâneas, como os usuários esperam de um dispositivo moderno. E você tem uma plataforma de ponta baseada no Android Oreo com suporte integrado para as duas próximas versões do (P e Q)1.
Android para familiaridade instantânea
O CC600 leva a mesma interface familiar do Android que os seus clientes conhecem aos quiosques de autoatendimento nos corredores da sua loja. Com os gestos padrão do Android, como passagem, rolagem, pinça e zoom, praticamente não existe curva de aprendizagem. Se os clientes sabem usar um celular, saberão usar o CC600.
Escaneamento de códigos de barras sempre na primeira tentativa
O CC600 oferece o desempenho confiável superior que tornou a Zebra líder mundial no setor de escaneamento de código de barras. Você tem desempenho de escaneamento instantâneo, tanto em códigos de barras impressos quanto exibidos em dispositivos móveis. E nossos algoritmos avançados de decodificação garantem a captura na primeira tentativa mesmo de códigos de barras danificados ou mal impressos. Não importa se o seu cliente está escaneando o código de barras de produto para verificar o preço ou um cartão eletrônico de fidelidade no celular para recuperar uma oferta pessoal, ele sempre pode contar com um escaneamento bem-sucedido na primeira tentativa.
Ajuda instantânea com microfone e alto-falante integrados
É simples pedir ajuda com o CC600. Com microfone e alto-falante integrados, além do suporte para push-to-talk, é fácil para os compradores entrarem em contato com um vendedor real ou virtual. A tecnologia de voz avançada garante comunicação nítida e clara, não importa o quanto seu ambiente seja barulhento. E você pode rotear as ligações para os funcionários na loja ou para especialistas em outro local, para prestar o melhor serviço possível em todas as situações.
Informação adicional
Dimensões | 6,6 pol. x 4,6 pol. x 1,4 pol. 16,9 cm x 11,6 cm x 3,5 cm |
---|---|
Fabricante | Zebra Technologies |
Garantia | 1 (um) ano de garantia de fábrica |
Memória | RAM: 4 GB Armazenamento interno: 32 GB |
Peso | 0,70 lbs./320 g |
Sistema Operacional | Android 10, com possibilidade de atualização até o A11/ R² |
Tela | Multi-touch PCAP de 5,0 polegadas |
padroes-de-wi-fi | WLAN: 802.11 a/b/g/n/ac/d/h/r/k/w/i de banda dual (suporte para 2,4 GHz e 5,2 GHz) |